Eu?
Louise Romano
Eu?
Quem sou eu?
Onde estou?
Eu não sei
E ninguém mais saberás.

Sou espécie em extinção
Dois no mundo não há não

Se sou flor ou sou espinho?
Quando quero sou o que sou!

Não sou nada do que pensam!
Muito menos o que dizem!
Eu apenas sou!
E se ser já é difícil
O Ser é complicado
Saber como o ser é ...
Imaginável inexplicado

Imagina-se
Mas não se explica
e quando ocorre distorcida é
Assim, fica então,
para os outros
minha imagem
Porém, não me importa isso.
Então apenas sou ...
Imaginável inexplicado.

Autora: Lu Poeta
Escrito em: 01/01/2006
5 Responses
  1. Imaginável inexplicado

    Bem vinda (de novo) ao universo blogueiro!


  2. Thalita Says:

    Inauguraando ! ^^

    tá, não tive a honra do primeiro comentário...

    mas tá liindo³²
    não preciso nem dizer que adoro o que vc escreve. rS

    ps.: amei o template ! xD

    beeijos :*


  3. Anônimo Says:

    Ficou ótimo!!!gostei bastante.
    Ah...o novo formato do blog ficou ótimo


  4. Anônimo Says:

    oiii...

    finalmente vc consegui voltar c seu blog!!!

    e tipo eh um blog mto diferent dos outros q tem por ai!!!

    pois vc esponhe o q vc pensa,sente de uma forma bem criativa!!!

    espero ver mtos poemas seus e adimirar todos eles...

    ja q eu naum tenho esse dom, eu vou ficar na adimiraçao msmo!!

    bjaummm


  5. Unknown Says:

    Lu fico show parabens adorei!!
    Bejao!!