Louise Romano


Devia estar feliz,
até estou um pouco

Mas a tristeza
me consome.
A chuva cai lá fora
eu olho na janela.
É sim,
vou ao encontro dela.
E aí toda minha tristeza
vai se transformar em lágrimas
e se misturar com a precipitação
tórrida e passageira de verão.

E talvez essa tristeza
nem seja tanta assim.
Porém o medo
toma conta de mim.
O medo de um novo começo
e não do fim.

Choro e a chuva cai
e meu coraçaõ berra de dor:
"AAAII!!
AAAII!!
AAAII!!"

Então já consumida
pela água
tanto doce como salgadca
penso: "Muita coisa
vou deixar para trás
e pr aí vem muito mais."

E a chuva já é passado
e vejo que mesmo
pensando assim
arrasada estou.
O cansaço me possui.
Entro em minha casa
e mesmo enxarcada
mergulho na cama.
Para sonhar que
tudo vai dar certo
e o novo mundo
vai me receber
de braços abertos.

Autora: Lu Poeta

Escrito em: 19/01/2007
1 Response
  1. Não conte com os afogos do mundo novo.