Louise Romano

Estou com medo!
Estou com medo!
Muito medo!
MEDO!

Não sei de que,
mas estou com medo!
Esse medo que tenho.
Que vive em mim!
Não sai de mim!

E esse medo,
vem com a insegurança
e a falta de esperança
de um dia ser melhor.

Queria poder tirar
esse medo de mim.
Mas não consigo
O que posso fazer?
O que faço?
Quero tirar esse
medo de mim.

E esse medo
me faz confusa
Me torna e usa
para minha infelicidade.

Mas que medo é esse?
De onde surgiu?
E por que está aqui?
Como aconteceu?
Alguém pode tirar
esse medo de mim?

Autora: Lu Poeta
Escrito em: 24/06/2005
1 Response
  1. Pink* girl* Says:

    Oi lu, amei esse poema. Em particular por já ter passado por experiência muito semelhante, adimirei seu modo de demonstrá-lo, tão puro e livre de críticas, ingênuo e meigo....
    te amo minha poeta-inspiração!!!!

    bjosss mto carinhosos!

    bjo Jacq_Jackie