Louise Romano
A vida anda tão sem graça
O que eu queria mesmo
era algo de graça
para eu poder me divertir
Uma palhaçada grátis
para eu poder rir.
Chega de televisão
nela eu só vejo desgraça
E o computador parece que
já virou uma ameaça
obrigação.

Eu faço coisas um pouco
fora do normal
tentando ficar na moral.
Eu vejo pássaros vermelhos
e borboletas azuis
mas tudo anda tão cinza.

O que é que há?
Não sei
E o que não há?
Tentei deslembrar
A cabeça ocupar
E tudo que há
de novo e bom
era para me alegrar
Mas parece que
a pílula da felicidade
quando perde o efeito
deixa tudo tão cinza
com bolinhas pretas.

Escrito em: 15/06/2008
Autora: Lu Poeta
3 Responses
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  2. IIIIIIII
    Tem coração vazio ai?


  3. Thalita Says:

    Não diria palhaçada de graça. mas amigos tem grande importância nesses dias acinzentados.

    estamos aí.
    beijos :*