Louise Romano

Felicidade demais às vezes atrapalha, por lhe deixar voar seguir instintos e não raciocinar. Felicidade extrema é um sentimento egoísta, é não ver que o outro precisa da sua mão por ter um problema. É não enxergar os conflitos da Terra e do pequeno mundo ao seu redor. Felicidade em excesso é extasiar com as alegrias do seu umbigo e não compreender tristezas do amigo. A felicidade pode até ser compartilhada mas esse grupo não vai se lembrar das tragédias alheias passadas.A felicidade às vezes dá medo, tenho medo de ser feliz, pois fato é que quando os meus dentes começam a brilhar, vem algo por estragar. Um estresse e a minha expressão a se fechar. Quem busca a felicidade como algo pleno e completo sempre é o mais depressivo dos seres. A felicidade são momentos, e muitas das vezes os mais simples, sem nenhuma ostentação , que precisam ser melhor valorizados.

Escrito em: 09/04/2009
Autora: Lu Poeta
3 Responses
  1. Fllamber Says:

    Rio de Janeiro, 28 de Julho de 2009

    Ah !
    Por isso meus pais estão sempre reclamando de mim ! Faz muito sentido agora
    Qual coisa que em exesso não faz mal ? Até respirar em exesso prejudica.
    Somos parte da natureza, sempre temos que buscar o equilíbrio que nem ela sempre faz.
    Não olhe só o que te estraga a vida, não procure só pedra no seu sapato, aprenda a tirar apedra e sentir o alívio de poder andar de novo.


  2. Maicon Lima Says:

    Está certa Louise, é preciso até mesmo saber ser feliz, melhor guardar a felicidade e usá-la em doses naum muito desgastantes por dia, só assim a gente pode compreender os outros e quem sabe compartilhar a nossa dose de sorriso com a deles!

    Adorei seu blog! Continue escrevendo, a escrita é além de tudo um refúgio, porque as letras sempre nos entendem! bjs


  3. victor Says:

    sem palavreas pra vc Lô...
    belo...