Louise Romano


Nada de dormir na casa da vizinha. Regra de hoje: fazer o que se deseja. Só quero a auto companhia.
Já tirei o telefone do gancho, desliguei computador e celular. Família e amigos não existem, namorado até poderia, mas já ouvi suas palavras e notícias diárias que me contentam, hoje é o suficiente.
O barulho do chuveiro e o som alto me fizeram não perceber o temporal. Deixa a minha voltagem ser zero só um pouco e até ter imprudências com a segurança da casa. Ficar aqui com um rascunho e poder encontrar poesias minhas e alheias. Viajar nas paredes infinitas do lugar chamado Livro. Sossegar.

Autora: Louise Romano
Escrito em: 02/12/2009
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Julyana Says:

    putz, me ferrei!!!!

    tô de olho em vc também!!!
    falo tudo pra rose


  2. jackie tekila Says:

    Perfeita!!! Lu, vc está se especializando nisso! hihihi sério, adorei essa sua última, axo q eh tbm pq me identifico.. sinto essa mesma vontade de me exilar só por algum tempo, só pra mim.. Parabéns!!!