Louise Romano


Passei o semestre inteiro ouvindo que a vida e/ou o mundo são injustos. Mas, demorei para consegui trazer isso para o plano da minha realidade.
Errar é humano, porém, prejudicar os outros por nada ainda não faz sentido. Só sei que é injusto. E se essa falha vai prejudicar quem a cometeu então é burrice.
Contudo, o que é mais injusto ainda, é perceber isso nos segundo finais do jogo. Logo você que sempre procura fazer tudo certo, ter que consertar o erro dos outros. E ainda não poder explodir com isso. Criar uma atitude quase que blasé e ser sutil, fria e educada, em um momento de pressão. Para mostrar para a pessoa a tentativa de malandragem dela. Por que como dizem por aí, o mal de todo malandro é achar que todos são otários.
Certos tropeços até dá para entender, não que sejam plausíveis. Em todo caso, se você já esperava aquele tipo de atitude fica mais fácil de lidar com a situação. Entretanto, há aquelas pessoas que lhe dão a mão só que na verdade vão lhe puxar para fazer cair. O mesmo tipo de gente que faz de tudo para você pensar que a mesma pode ser confiável, sinceramente eu até pensei mas não consegui chegar a uma conclusão sobre elas. Apenas sei que o mundo, e agora compreendo, é realmente muito injusto.

Autora: Louise Romano
Escrito em: 28/06/2011
 
Marcadores: | edit post