Louise Romano


Que jeito estranho é esse que as pessoas tem de se expressar através de sons emitidos pelo movimento da boca, língua e dentes. Elas conseguem se entender e eu não consigo transmitir desse jeito nada, é muito difícil e nenhum pouco natural, quase uma repetição ensaiada. Um sorriso ou gargalhada é inevitável, mas só isso. Se o normal fosse mandar bilhetinhos com sua face dizendo algo, comunicar-se seria tão mais fácil. Ou então gestos dançados compreensíveis a todos, para mim de uma forma ou de outra tanto faz.Mas essa coisa de ter que abrir a boca exige muita coragem.

Escrito em: 21/09/2009
Autora: Louise Romano
Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. Di. Says:

    ah..e eu que pensei que fosse a única que tivesse esse problema de comunicação...
    se as minhas dúvidas pudessem ser tiradas por palavras escritas!se o que eu quero dizer fosse aceito só no papel..seria tão mais fácil..e até melhor..


  2. jackie tekila Says:

    lu, vc se expressa fantásticamente, tanto escrevendo, dançado como tbm falando. bom, pelo enos cmg sempre foi fácil te copriender...sinto saudades aninha! beijos e continue escrevendo seus poemas, eles me tocam lá no fundo...s2