Louise Romano

Precisa ser tão desgastante intenso e doloroso? Tem sido fácil me abalar. Uma brisa já me derruba. No ápice da sensibilidade consigo sentir meu sangue pulsando nervoso em minha veias. No pico do medo cada dia fica mais difícil de puxar o ar. Na certeza da censura a água corre não posso controlar. No auge da ansiedade me mutilo pouco a pouco, algo imperceptível , são unhas, cutículas, arranhões ... Pois a dor física alivia a hemorragia interna que com algum esforço tenta ser contida. Porém, a cada passo pareço estar em um campo minado. E os fatos simultâneos em demasia, geram bloqueios e embaraços. Aceitar as coisas com simplicidade, dizendo "amém" sem questões seria um viver desse jeito mais leve, prazeroso e indolor?

Autora: Louise Romano
Escrito em: 01/09/2009
Marcadores: | edit post